UNIVERSAL

 e pensados para todas as estaç
Universal
Os vasos da linha Universal® são confeccionados a partir de novas tecnologias, que permitem juntar beleza, qualidade e leveza em um único produto. Disponível em várias cores, formas, tamanhos e modelos, os vasos Universal® contam com um acabamento superior, permitindo que sejam expostos a ambientes internos garantindo a qualidade do produto, resistentes e pensados para todas as estações do ano (inclusive casos de geada).
Possui também um sistema de drenagem com reservatório de água.
Cada vaso da série Universal® possui um sistema único de drenagem. Neste sistema, qualquer excesso de água é armazenado no reservatório que existe no fundo do vaso. Durante períodos de seca a planta será capaz de utilizar desta água. Assim, a planta ficará saudável mesmo que não haja irrigação durante um tempo!
No fundo de cada vaso existe reservatório com tampa, para que estanque à água quando usado dentro de casa. Quando quiser retirar esse excesso de água, é só tirar a tampa da válvula e deixar a água escoar em um local adequado.
A partir dessas vantagens, impede o escoamento da água pelo fundo do vaso, evitando assim sujeira e poças d’água no chão! 

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *