CERAMIX



Ceramix

Escolha o seu favorito e cause uma ótima impressão com os vasos CERA-MIX®
Se você gosta de causar uma boa primeira impressão, os vasos Cera-Mix® irão te auxiliar em muito a receber os mais diversos elogios, graças sua incrível coleção de vasos para plantas e flores, ideais para sua decoração e sempre existirá um que combinará perfeitamente com o seu você.
Em cores que remetem a beleza da natureza, com uma aparência robusta e natural, os vasos Cera-Mix® são especialmente pensados para ambientes externos, ao ar livre em todas as estações do ano. Leves e fáceis de manusear são produzidos a partir de um plástico super-resistente a intempéries (até mesmo em casos de geada), porem, nada impede seu uso para realçar ainda mais a beleza dentro de sua casa, loja, consultório ou seu escritório.


A coleção visa sempre a excelência na qualidade dos produtos. Para garantir que o excesso de água não se acumule em sua planta e possa sair facilmente após chuvas fortes, é aconselhável fazer um furo no fundo de ser vaso. Isto evitará danos e assim garantindo uma vida útil muito maior à sua planta.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *